Métodos de Prevenções e Orientações contra a COVID - 19

Devido a situação atual a Carsblack - Transporte Executivo vem reforçando as medidas de prevenções e Orientações.

 

Recomendamos que se possível não viajar na fase vermelha ou emergencial.

Caso a viagem seja inadiável, verifique se o município de destino está na fase vermelha e se esta aceitando visitantes.

Recomendamos que as empresas usuárias façam o teste de COVID 19 nos passageiros antes de viajar.

Os motoristas fazem a medição da temperatura dos passageiros antes do embarque, caso a temperatura esteja acima de 37.8° a recomendação dada aos motoristas é que nos comunique imediatamente e assim tomaremos as devidas providências junto a empresa solicitante (lembrando que só estamos trabalhando com empresas cadastradas).

Medimos também a temperatura dos motoristas antes de viajar, caso algum vier apresentar temperatura acima de 37.8° o mesmo será dispensado e direcionado aos procedimentos de testes e exames conforme a orientação da OMS.

Recomendamos que as empresas usuárias autorize nossa empresa a incluir nos valores das viagens os testes de COVID 19 do motorista, desse modo o motorista ficará reservado para essa empresa e não levará passageiros de outras empresas nesse meio tempo.

Lembrando que nossos veículos são lavados e higienizados antes de cada serviço e saem da garagem para atender aquela reserva, ao contrario de motoristas de Uber ou Taxi que carregam muitos passageiros seguidos um do outro.

O uso de máscaras é obrigatório em todos os trajetos para motoristas e passageiros.

Gostaríamos de frisar que até o momento não tivemos nenhum caso de COVID 19 em nossa empresa ou de familiares de funcionários e gostaríamos de não ter, por isso acompanhamos bem de perto a saúde dos funcionários e seus familiares.

Esses são alguns dos métodos de prevenção da nossa empresa, o método de prevenção esta nas mão de todos basta fazer e seguir os procedimentos da maneira correta conforme recomendado pela OMS.

Nossos veículos são equipados com produtos e equipamento de prevenção contra a COVID 19 conforme as imagens abaixo, frisando que devem ser usados e usados da maneira correta.

1.jpg

Medidor de temperatura

Antes de entrar no veículo o motorista fará a medição da temperatura dele e dos passageiros.
Conforme já mencionado, caso a temperatura esteja acima de 37.8° o procedimento é comunicar a empresa que tomara as providência junto a empresa solicitante.
Por isso, a recomendação de testar o passageiro e motorista antes das viagens, para evitar atrasos e constrangimentos entre empresa contratante e contratado.

2.jpg

Máscaras descartáveis

Os veículos possuem máscaras descartáveis, o uso da máscara é obrigatório o tempo todo e da maneira correta.
Esse procedimento vale para todos os trajetos, tanto para motoristas quanto para passageiros.

3.jpg

Álcool em gel

Em todas as laterais dos veículos são disponibilizados álcool em gel para higienização das mãos.

É muito importante em que os passageiros utilizem frequentemente.

4.jpg

Lenços umedecidos

Nos portas objetos dos veículos os passageiros tem acesso a lenços umedecidos com álcool e sem álcool, os lenços umedecidos poderão ser usados para higienizar as mãos, produtos, objetos, embalagens de alimentos ou alguma superfície que possa ser suspeita de bactéria.

5.jpg

Higienização diferenciada

Esse produto é muito utilizado para eliminar vírus e bactérias.

 É comum a utilização pelos nossos motoristas para higienização do veículos, é usado para desinfetar tapetes e superfícies durante o trajeto e após a utilização e lavagem do veículo.

Também é muito utilizado para desinfetar as bagagens em aeroportos e porta-malas

6.jpg

Todos os produtos disponíveis 

Esses são os nossos métodos de prevenção e utilização é individual e esta nas mão de todos.

Podemos sim viajar com segurança, desde que todas as recomendações e prevenções sejam cumpridas da maneira correta conforme recomendado pela OMS.